Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Motorista bêbado atropela família e deixa um morto

A concessionária que administra a via, Renovias, foi acionada e resgatou três pessoas feridas que foram levadas ao Pronto Socorro de Jaguariúna

| ACidadeON Campinas

Acidente deixou ao menos uma pessoa morta na tarde deste domingo. Foto: Roberto Torrecilhas/Divulgação

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas após serem atropeladas por um motorista embriagado, na tarde deste domingo (26), na Rodovia Adhemar Pereira de Barros (Campinas-Mogi), em Jaguariúna. O acidente ocorreu na altura do km 130, perto da RED Eventos, no sentido Campinas. O acidente ocorreu por volta das 14h45.  

De acordo com as informações da Polícia Militar Rodoviária, o motorista de um Pálio parou no acostamento da pista com a esposa, filho e com a sogra para trocar o pneu do carro. Quando o homem fazia a troca, um motorista embriagado que seguia na estrada acabou perdendo o controle e atropelou a família que aguardava no acostamento, inclusive o motorista que fazia a troca do pneu.

A concessionária que administra a via, Renovias, foi acionada e resgatou três pessoas feridas que foram levadas ao Pronto Socorro de Jaguariúna. O motorista que trocava o pneu acabou morrendo ainda no local.

A polícia foi chamada e fez o teste do bafômetro no motorista que perdeu o controle do veículo. Segundo a polícia o teste constatou que ele tinha 0,67mg de álcool por litro de sangue. Ele acabou preso em flagrante e levado para delegacia de Jaguariúna.  

A concessionária informou que, por causa do acindete, a faixa da direita ficou interditada por cerca de 30 minutos. (Com informações de Mayara Lima/EPTV)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON