Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Operação prende 9 por adulteração de veículos em Jaguariúna

Do total de detidos, quatro permanecem presas e vão passar por audiência de custódia

| ACidadeON Campinas

Ação aconteceu nesta quinta-feira. Foto: Reprodução EPTV


Nove pessoas foram detidas nesta quinta-feira (22) durante uma operação da Policia Civil em Jaguariúna. Todos os presos são suspeitos de pertencerem a uma quadrilha que adulterava veículos na região.

A investigação em conjunto da Polícia Civil de Jaguariúna, Mogi Guaçu e São João da Boa Vista começou a sete meses e apreendeu três carros, um trator e um revólver.  

A operação desarticulou a quadrilha suspeita de adulteração de veículos na região. As investigações iniciais buscavam uma quadrilha que estaria furtando tratores na região de São João da Boa Vista e Casablanca, e encontraram a quadrilha de adulteração de veículo em Jaguariúna.  

Ao todo, nove pessoas foram detidas, mas cinco foram liberadas após serem levadas a delegacia para prestar esclarecimentos. Quatro homens ficaram presos. Um de Jaguariúna, ele tem 19 anos, dois de Andradas, 27 e 40 anos, e um de Mogi Mirim, de 23 anos. Os presos foram levados para o complexo penitenciário de Itapira. Além disso, um homem é investigado.  

Os suspeitos e os objetos foram encontrados em uma residência na Rua Tassinari, área rural, em Jaguariúna.
Durante a abordagem, um indivíduo conseguiu fugir. No local foram apreendidos um revólver calibre 38, um trator produto de furto, um veículo Mitsubishi Outlander duble, um Punto e um Uno, além de aparelhos celulares. (Com informações de Beatriz Maineti/EPTV)


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON