Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Motorista que matou 2 em ponto de ônibus tem recurso negado

Caso ocorreu no dia 26 de agosto de 2012 e motorista é ex-soldado

| ACidadeON/Campinas

Acidente ocorreu em 2012 na Rodovia Campinas-Monte Mor. (Foto: Reprodução EPTV) 

A Justiça negou recurso do processo já sentenciado do caso do soldado do exército que matou duas delas após invadir um ponto de ônibus em Hortolândia, no dia 26 de agosto de 2012. Em julho do ano passado, o réu Rafael Luís de Moura já havia sido condenado e deveria cumprir 8 anos e 10 meses de reclusão, mas o juiz concedeu o direito de recorrer em liberdade.

Ele ainda pode recorrer a instâncias superiores. Segundo laudo da perícia, o carro do réu estava acima 90 km/h e testemunhas afirmam que ele estava disputando um "racha" quando perdeu o controle do veículo e atropelou as quatro pessoas, na altura do km 7 da Rodovia SP- 101, conhecida como Campinas-Monte Mor.

A defesa do réu informou que ainda não foi notificado da decisão e só vai se manifestar depois de analisar o processo. Segundo o Tenente-Coronel Eduardo José Lopes Gonçalo, da 11ª BIL (Brigada de Infantaria Leve), o réu não faz mais parte do Exército.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também