Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

PM faz festa para garotinha de sete anos

A comemoração contou com a presença dos pais de Rayssa e de sua irmã mais velha

| ACidadeON/Campinas

A pequena Rayssa com os policias de Americana que organizaram sua festinha. (Foto: Divulgação/PM) 

Uma garotinha chamada Rayssa teve uma comemoração especial de aniversário neste ano. Quem organizou a celebração, comprou o bolinho e gelou o guaraná para a menina foi a PM (Polícia Militar) de Americana.

Tudo começou quando os policias da 2ª Cia da PM ficaram sabendo que Rayssa, moradora do Parque da Liberdade, gostaria que eles fossem prestigiar a festinha que ela daria. Ela é fã da PM e queria conhecê-los pessoalmente. Quando conversaram com a família de Rayssa, os policias decidiram fazer uma festa surpresa para ela.  

A comemoração contou com a presença dos pais de Rayssa e de sua irmã mais velha. O cabo Haul e o soldado De Agostini organizaram a festinha e contaram com a presença dos colegas da PM.  



Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também