Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Incêndio em depósito de reciclagem assusta

De longe era possível ver a fumaça preta que se formou no local

| ACidadeON Campinas

Bombeiros levaram duas horas para controlar as chamas. (Foto: Reprodução EPTV)

Um incêndio destruiu um depósito de material reciclado na tarde desta quarta-feira (14) em Indaiatuba. O fogo se espalhou muito rápido e por pouco não atingiu uma casa ao lado do depósito.

De longe era possível ver a fumaça preta que se formou no local. O incêndio foi na reciclagem que fica no bairro Itaici. Segundo o proprietário, os funcionários estavam trabalhando quando o incêndio começou.

"Quando vi o fogo levantando aqui. O pessoal chamou os bombeiros e já não havia mais ninguém", afirmou Nivaldo Joaquim, funileiro e proprietário do depósito.   

LEIA TAMBÉM 
Acidentes na Santos Dumont travam o trânsito pela manhã
Faturamento do e-commerce da região cresce 4,7%; 2º maior de SP
Feriado de sol entre nuvens e chuva no período da tarde
Sem cubanos, Campinas perde 52% do Mais Médicos
Aluno trans agride coordenador que o chamou de "nervosinha"
Programe-se: Confira o que abre e fecha durante o feriadão


No local havia materiais como plástico e papelão. Para controlar o fogo foram necessários dois caminhões do Corpo de Bombeiros e caminhões pipa para controlar as chamas. O fogo foi confinado duas horas depois que deu início ao trabalho dos bombeiros. Eles afirmaram que a dificudade no trabalho foi por causa da grande quantidade de paletes no local e também por causa do tempo seco o que aumenta o potencial do fogo. A preocupação era que as chamas se alastrassem para uma casa localizada ao lado do depósito.

"Aparagam o incêndio ao redor da casa e confinaram o incêndio. Não houve dano a estrutura da casa", afirmou Paulo César Feijão, coordenador da Defesa Civil.

O incêndio foi controlado no fim da noite.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também