Aguarde...

cotidiano

Avenida Jonh Boyd Dunlop tem manhã de acidentes e feridos

A Avenida Jonh Boyd Dunlop, em Campinas, registrou dois acidentes graves com duas vítimas na manhã desta quarta-feira (8) em Campinas

| ACidadeON Campinas

Acidente ocorreram na manhã desta quarta-feira. Foto: Reprodução de vídeo

A Avenida Jonh Boyd Dunlop, em Campinas, registrou dois acidentes graves que resultou em duas pessoas feridas na manhã desta quarta-feira (8) em Campinas. Os acidentes ocorreram em pontos distantes por volta das 7h e, em um deles, a vítima teve que ser socorrida pelo helicóptero Águia da Polícia Militar.   

A via já foi liberada nos dois pontos, mas ainda há lentidão nos trechos, segundo informações da Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas).

O primeiro acidente ocorreu por voltas das 7h na altura do cruzamento da Avenida John Boyd Dunlop com a Rua Francisca Alves do Pinho, no Jardim Nova Esperança. No local, próximo a Cerâmica V8, uma moto e um carro colidiram lateralmente, segundo informações da Emdec.   

O motorista do carro perdeu o controle, bateu na guia da calçada e em seguida em um poste de energia. O carro, um Sandero, chegou a capotar. O acidente ocorreu no sentido Centro/bairro.

Um motociclista de 25 anos ficou ferido de forma grave no acidente e foi socorrido pelo helicóptero Águia até o Hospital de Clínicas da Unicamp.

Já, o segundo acidente ocorreu por volta das 7h30, na altura do cruzamento da Jonh Boyd com Rua Achiles Bertoldi, na região do Jardim Satélite Iris. No local uma moto bateu na traseira de um Siena. O motociclista de 58 anos caiu ao chão e um ônibus do transporte coletivo acabou passando por cima de sua perna.

Segundo a Emdec, o motorista do coletivo não percebeu e seguiu viagem. A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Ouro Verde.
 


Mais do ACidade ON