Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Suspeito de atirar na Saudade teria ligação com furtos no cemitério

No começo da tarde deste sábado, o suspeito invadiu o cemitério, discutiu e atirou contra uma funcionária; suspeito já foi identificado

| ACidadeON Campinas

Tiroteio ocorreu no começo da tarde deste sábado (Foto: Felipe Boldrin/Eptv Campinas)  
O suspeito que atirou em uma funcionária do Cemitério da Saudade na tarde deste sábado (24) estaria envolvido em uma investigação da Polícia Civil de furtos no local, que em maio cumpriu mandados de busca e apreensão na cidade. O homem trabalharia com o pai como empreiteiro no cemitério, segundo apurou a EPTV Campinas.

No começo da tarde deste sábado, o suspeito invadiu o cemitério, discutiu e atirou contra uma funcionária. O estado da vítima é grave e ela ficou com uma bala alojada na cabeça. O suspeito também teria dado coronhadas na cabeça dela. LEIA MAIS AQUI.

O suspeito já está identificado e sendo procurado por policiais do 5º DP em conjunto com a GM (Guarda Municipal). A operação contra furtos no cemitério ocorreu em maio, em estabelecimentos que vendem ferro-velho e em casas de suspeitos.

Investigadores também fizeram vistorias no próprio Cemitério da Saudade. Quatro pessoas foram presas no dia 7 de maio. Entre os presos estava um guarda municipal de Campinas que teria envolvimento no esquema.

Na época, além dele, foi detido seu filho, proprietário do ferro-velho, um dos alvos da operação. Também foi detido um empreiteiro que prestava serviço no cemitério e o filho dele. A ação ocorreu após, dois homens e uma mulher serem presos em flagrante por furto e violação de sepulturas. 
 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON