Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

PM prende suspeito que esfaqueou irmão por controle de TV

Vítima foi encontrada no chão da garagem de casa e levada à Hospital, mas não resistiu aos ferimentos

| ACidadeON Campinas

Faca usada no crime em Americana  
A PM (Polícia Militar) prendeu um suspeito que teria esfaqueado o próprio irmão, no bairro Jardim da Paz, em Americana, após uma briga pelo controle da televisão. Ele foi preso nesta terça-feira (27) e o caso foi divulgado hoje (28) pela polícia.

O suspeito teria esfaqueado o irmão às 17h35. A polícia foi acionada e encontrou a vítima no chão da garagem da casa, com uma toalha do Palmeiras sob o corpo para encobrir a ferida.

O suspeito ainda estava no local. Na cena do crime, a perícia recolheu a faca usada no crime e um pedaço de madeira, usada para agredir a vítima. O suspeito foi preso em flagrante e a vítima encaminhada pelo Samu para o Hospital Municipal de Americana com ferimentos graves.

Ele não resistiu a cirurgia e faleceu na unidade. O suspeito está na cadeia pública de Americana e aguarda audiência de custódia.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON