Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Aluno de 7 anos acusa professor de futebol de agressão

Caso ocorreu em Santa Bárbara d'Oeste e professor nega que tenha agredido menino; pai registrou boletim de ocorrência

| ACidadeON Campinas

Menino ficou com feridas após levar chutes de professor (Foto: Arquivo pessoal)  
Um professor de futebol de Santa Bárbara d'Oeste chutou um dos seus alunos, de 7 anos, nas costas e o arrastou durante uma aula em um condomínio Manacá, do projeto do governo federal "Minha Casa, Minha Vida". O caso ocorreu às 17h30 de terça-feira (24) e foi registrado na delegacia da cidade.

Segundo o boletim de ocorrência, a agressão ocorreu sem motivo aparente e foram as crianças do prédio que chamaram o pai do menino após o ocorrido. Ao ser indagado pelo pai, o professor negou que teria agredido a criança.

A família levou o menino ao Hospital Municipal Afonso Ramos, em Santa Bárbara, para atendimento médico. À polícia, o pai disse que o menino tem dificuldade para aprender e faz uso de remédio controlado.  



O medo do pai era que, com o episódio, ele pudesse regredir no tratamento. Ele contou ainda que essa não seria a primeira vez que o professor de futebol teria batido em uma criança do condomínio. O sobrinho dele também teria apanhado.

O boletim de ocorrência foi feito por lesão corporal e a criança fez exame no IML (Instituto Médico Legal). A Prefeitura de Santa Bárbara foi procurada para comentar o caso, mas diz que o professor não tem vínculo algum com a Administração municipal.


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON