Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

GM encontra chácara com cabeças de animais mortos

Restos de animais estavam em casa que fica na área rural de Sumaré; até o momento, ninguém foi preso

| ACidadeON Campinas

Flagrante feito pela GM em chácara (Foto: GM de Sumaré)

A GM (Guarda Municipal) de Sumaré encontrou na manhã desta segunda-feira (7) diversos animais mortos em uma chácara na área rual da cidade. A guarda encontrou foi até o endereço após uma denúncia anônima de maus tratos.

A chácara fica no final da Rua das Avencas, no bairro Chácara Primavera. Até o momento, ninguém foi preso. Segundo a GM, já na entrada da chácara foram encontradas duas cabeças de cachorro em cima de pilastras.

Já do lado de dentro da chácara, a guarda encontrou um armário com mais crânios de cachorro e de um bode. No momento da entrada na residência, não havia ninguém na casa.  A suspeita é de que o local tenha sido invadido e vinha sendo utilizado para rituais.  
 
Dois cachorros encontrados em estado de abandono foram recolhidos.



Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON