Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Cosmópolis investigará GM que deu tapas em jovem

Agressão ocorreu em outubro e sindicância deve ser concluída em 45 dias; guarda está afastado

| ACidadeON Campinas

Caso ocorreu em outubro e foi flagrado em vídeo (Foto: EPTV/Reprodução)

A Prefeitura de Cosmópolis abriu nesta terça-feira (19) um procedimento para apurar a agressão feita por um guarda municipal a um jovem no dia 23 de outubro. O caso foi flagrado por um morador da cidade e as imagens viralizaram nas redes sociais.

A filmagem mostra o jovem sentado em um banco de praça e o guarda em pé na frente dele. Pelo que é possível ver, os dois tiveram uma discussão e, em seguida, o guarda é flagrado dando vários tapas na cabeça do rapaz.

Na época do caso, a Prefeitura havia informado que sabia da agressão e afastaria o GM das funções. Nesta terça, a Administração abriu a sindicância que dever ser concluída em 45 dias.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON