Publicidade

cotidiano

Mulher é detida por estelionato em venda de food trucks

Segundo a polícia, ao menos 60 pessoas teriam sido vítimas; companheiro dela também está sendo investigado

| ACidadeON Campinas -

Caso ocorreu em Valinhos (Foto: EPTV)

Uma mulher de 47 anos foi presa na tarde desta segunda-feira (25) em Valinhos após um grupo de vítimas a denunciarem por estelionato. Quatro pessoas foram à delegacia da cidade dizendo que foram vítimas dela quando compraram trailers que seriam usados como food trucks.

Além da mulher, o companheiro dela também será investigado no caso. Nesta segunda, outras cinco pessoas foram até a delegacia, mas apenas fizeram o registro oficial na polícia. A corporação, no entanto, estima que pelo menos 60 pessoas foram vítimas do golpe.

No boletim de ocorrência, as vítimas contaram que, embora tivessem realizado pagamentos, os trailers não foram entregues mesmo após fim do prazo estipulado durante as negociações.

Parte do pagamento foi feita à vista, e o restante a cada duas semanas. A promessa era que o trailer ficasse pronto no máximo em 45 dias. "Todas as vítimas apresentaram contratos com o prazo de entrega já vencidos, sendo que, segundo as vítimas, a indiciada evitava responder contatos destes sobre a entrega dos bens", segundo o boletim.

De acordo com as vítimas, ela publicou fotos em suas redes sociais curtindo o dia na praia, enquanto na frente da empresa foi colocada uma faixa escrita "luto". A mulher foi liberada após ser ouvida.

Mais notícias


Publicidade