Aguarde...

Economia

Empresa campineira realiza ação gratuita para ajudar empresas

O procedimento visa fornecer assessoria para o fechamento de empresas de forma gratuita

| ACidadeON Campinas

Vista aérea de Campinas. (Foto: Carlos Bassan/Prefeitura de Campinas) 

A empresa Ação Serviços Empresariais, de Campinas, elaborou um novo procedimento que visa fornecer assessoria para o fechamento de empresas de forma gratuita.

O intuito é ajudar os donos de empresas que teriam que lidar com mais esse gasto. "Essa crise vai causar muitas baixas, principalmente para quem não possui renda fixa, como autônomos e pequenos comércios. A ideia é ajudar essas pessoas nesse momento", afirma Felipe Xavier Alves, advogado, consultor empresarial e sócio da empresa.

Para se encaixar no programa criado pela empresa, cada caso passará por uma análise aprofundada, tanto dos donos, para entender se há alguma irregularidade e prevenir qualquer dano aos sócios, e da situação legal companhia.
"É necessário comprovar que a empresa chegou ao seu limite devido à crise do covid-19, checando o status de cada negócio", explica.

A Ação oferece, sem qualquer custo para os donos das empresas, assessoria documental e processual para o fechamento de seu negócio próprio. Assim, além de diminuir os custos do empresário, ainda é possível agilizar o processo legal.

Mais do ACidade ON