Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Esportes

Ponte diz que já vendeu 12,5 mil ingressos para o dérbi

Dérbi de número 194 da história será realizado domingo (11), às 11h, no Moisés Lucarelli

| ACidadeON Campinas

Torcedora na bilheteria do Moisés Lucarelli (Foto: Denny Cesare/Código 19) 

A Ponte Preta atualizou nesta quinta-feira (8) a parcial de ingressos para o dérbi contra o Guarani, neste domingo (11), no Estádio Moisés Lucarelli. Segundo o clube, 12,5 mil lugares já estão ocupados, entre bilhetes vendidos e trocados pelo TC10+, com três setores esgotados. 

LEIA MAIS 
GM apreende arma, rojões e bastões perto do estádio do Bugre 
Baep divulga esquema de segurança para o dérbi

Restam apenas entradas para a área onde a torcida visitante costuma ficar. Como o clássico será disputado com torcida única, o espaço também será destinado aos pontepretanos.

As vendas seguem até esta sexta (9), sempre das 11h às 19h, nas bilheterias do Majestoso - ou até esgotar a carga de aproximadamente 16 mil ingressos.

O sócio com mensalidades em dia pode ir ao clássico gratuitamente, mas precisa buscar seu bilhete até quinta, na sala do TC10+. O local fica aberto das 8h às 20h.

Para ter o apoio da torcida em peso justamente no duelo com o maior rival, a diretoria colocou os ingressos de arquibancada, geral e setor sul, onde normalmente fica a torcida visitante, a R$ 5 (meia entrada) e R$ 10 (inteira).

Este será o dérbi de número 194. Desde a volta do clássico, em maio de 2018, esta será a terceira vez que Ponte e Guarani se enfrentam no Majestoso.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON