Aguarde...

Esportes

Ponte Preta demite Jorginho depois de empate com Sport

Técnico foi desligado na manhã deste domingo depois de empate no jogo de ontem. "É hora de uma mudança", apontou presidente da Ponte

| ACidadeON Campinas

Técnico foi demitido pela diretoria do time na manhã deste domingo (Foto: Denny Cesare/Código19)

O técnico da Ponte Preta, Jorginho, foi demitido na manhã deste domingo (25). Decisão da Macaca surge depois do empate com o Sport, em 2 a 2, na noite de ontem (24). 

Ponte empata com o Sport em jogo cheio de polêmicas

"Apreciamos tudo o que o Jorginho fez de bom até agora pelo time, mas entendemos que é hora de uma mudança", pontuou o presidente pontepretano José Armando Abdalla Jr na nota divulgada nesta manhã.

A Ponte Preta encara o Brasil de Pelotas na terça (27), no Rio Grande do Sul. O time será comandado de forma interina por um integrante da Comissão Técnica.

"Não definimos ainda um novo nome, a decisão em relação ao Jorginho foi tomada hoje, de maneira respeitosa, e agora é que iremos ao mercado em busca de um técnico com o melhor perfil para este momento", finalizou o presidente.

COLOCAÇÃO

A Macaca está com 27 pontos, em 8º lugar na Série B do Brasileirão. Na terça, o time encara o Brasil-RS, que está em 12ª posição, no último jogo do primeiro turno do campeonato.

Se vencer, a Ponte pode até entrar no G4 dependendo dos demais resultados da rodada.

Mais do ACidade ON