Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Esportes

Vôlei Renata faz jogo decisivo por vaga na final do Paulista

No primeiro jogo em Itapetininga, o Vôlei Renata acabou superado, por 3 a 2

| ACidadeON Campinas

O técnico Horácio Dileo credita que os treinamentos podem ajudar o Vôlei Renata a buscar a classificação (Foto: Divulgação) 

É vencer ou vencer para o Vôlei Renata. O time campineiro decide a classificação para a final do Campeonato Paulista dentro de casa nesta segunda-feira (21), às 21h30, em novo duelo contra o Vôlei Um/Itapetininga, desta vez, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, pela volta da semifinal do estadual.

No primeiro jogo, disputado na última sexta-feira, em Itapetininga, o Vôlei Renata acabou superado, por 3 a 2. Por isto, os campineiros precisam da vitória por qualquer placar para forçar o Golden Set, parcial de desempate que decidirá o classificado para a decisão.

"Será mais um jogo duro. Precisamos estar bastante conscientes da nossa missão e do que precisamos fazer. Temos que entrar em quadra pensando em jogar o jogo, não pensar na classificação. É um passo de cada vez. Brigar por cada bola e dar nosso máximo. Não será fácil, mas vamos lutar", comentou o técnico Horácio Dileo.

Apesar do pouco tempo entre as partidas, Dileo acredita que os treinamentos podem ajudar o Vôlei Renata a buscar a classificação.

"Tivemos uma noite em que não jogamos bem, em que não tivemos as respostas que precisávamos para sair das dificuldades que nos colocaram. Por isto, temos que trabalhar. Não tem outro caminho. Temos que estudar, focar na melhora e batalhar para buscar essa vitória.", acrescentou Dileo.

Outro fator positivo para o Vôlei Renata é o grande retrospecto no Ginásio do Taquaral. Nesta temporada, o time campineiro fez cinco jogos dentro de casa e venceu os cinco, sem perder nenhum set. Contando a última temporada, a série aumenta para nove partidas.

Os ingressos para o duelo são trocados por um quilo de alimento não perecível nas bilheterias do Ginásio do Taquaral. As retiradas acontecem a partir do meio-dia. As trocas também acontecem na Decathlon Campinas.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON