Aguarde...

Esportes

Osvaldo Luís avalia a vitória do Guarani no dérbi 196

O Guarani venceu de virada, por 3 a 2, contra a Ponte Preta na partida dessa segunda, em Campinas

| ACidadeON Campinas

Guarani venceu de 3 a 2 contra a Ponte Preta (Foto: Luciano Claudino/Código19)

O comentarista Osvaldo Luís avalia o resultado da embate entre Guarani e Ponte Preta realizado na noite dessa segunda-feira (16), no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas. O Guarani venceu de virada, por 3 a 2, contra a Ponte Preta.

O dérbi 196, válido pelo 10º rodada do Campeonato Paulista, teve dois gols da Ponte Preta no primeiro tempo, deixando a Macaca em uma posição vantajosa, mas o Guarani, com as mudanças do técnico Thiago Carpini, conseguiu virar o jogo no segundo tempo.

"As mudanças do técnico Thiago Carpini surtiram efeito. Foi um Guarani que conseguiu a virada de forma inquestionável e merecida", avaliou Osvaldinho.

O comentarista lembra ainda que a partida de ontem quebrou um grande tabu para o Guarani. "[A vitória] coloca ao fim o tabu de oito anos sem vencer o principal adversário", comentou. A última vitória do Bugre sobre a Ponte foi em 2012.

Essa foi a última partida do Campeonato Paulista antes da suspensão devido a pandemia de coronavírus. Ainda não há data para o retorno, mas faltam duas rodadas para esta etapa do paulistão.

Confira o comentário completo no vídeo abaixo:  


Mais do ACidade ON