Aguarde...

Esportes

Ponte recebe Chapecoense de olho na ponta da Série B

A Macaca está com 27 pontos e ocupa a quarta colocação da tabela

| ACidadeON Campinas

Ponte Preta volta a campo nesta terça-feira (Foto: Denny Cesare/Código19) 

A Ponte Preta volta a campo na noite desta terça-feira (20), a partir das 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, onde enfrenta a Chapecoense. Uma vitória coloca a Macaca na cola do líder do Campeonato Brasileiro da Série B, Cuiabá.

O técnico Marcelo Oliveira deu entrevista coletiva virtual na segunda-feira e não deu pista de quem vai mandar a campo. Nos últimos dias, a Ponte Preta anunciou diversos reforços que devem brigar pela vaga de titular.

O meia Camilo, que voltou de uma lesão muscular que o afastou dos gramados por mais de um mês, disse estar 100%, mas Oliveira não confirmou a titularidade do jogador.

"Eu pretendo armar um time sempre pensando um pouco no adversário, mas também tentando colocar os melhores jogadores. O Camilo vinha de contusão, estava melhorando a sua condição e ainda está nesse processo. Nas vezes que consultei a preparação física e a fisiologia, ele poderia jogar uma parte do jogo. O ideal é jogar o tempo todo. É um cara extremamente profissional, com uma liderança pela própria experiência. Se vai entrar ou não, prefiro passar a escalação amanhã", afirmou o técnico.

A ausência confirmada é do atacante Matheus Peixoto está suspenso por três cartões amarelos.

A Macaca está com 27 pontos e ocupa a quarta colocação da tabela. O time deve ir a campo com: Ivan; Apodi, Alisson, Luizão e Guilherme Lazaroni; Dawhan, Neto Moura, Camilo (Guilherme Pato ou Bruno Rodrigues) e João Paulo; Moisés e Tiago Orobó.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON