Publicidade

esportes

Guarani treina com foco no jogo desta terça-feira diante do Avaí

O elenco bugrino volta ao trabalho na manhã de segunda-feira (9) e encerra a preparação antes da viagem para Florianópolis, local da partida de terça-feira (10), às 19h, contra o Avaí

| ACidadeON Campinas -

Treino do Guarani neste domingo. (Foto: Marcos Ortiz/Guarani FC)

Em clima familiar, o elenco do Guarani fez neste domingo (8) mais um treinamento o penúltimo antes da sequência de duas partidas fora de casa pela Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Daniel Paulista e sua comissão técnica comandaram atividade no CT em que os jogadores aprimoraram fundamentos.

Depois da realização dos testes de covid no Brinco de Ouro seguindo o protocolo médico, a primeira parte da movimentação teve os atletas divididos em dois grupos. De um lado, a ênfase foi em trocas de passes, inversões de jogo e cruzamentos. Do outro, os jogadores de defesa treinaram o posicionamento.

Na segunda parte, os conceitos trabalhados foram os mesmos, mas dessa vez com todos os jogadores integrados. Na última etapa, o foco foi específico nas finalizações.

O elenco bugrino volta ao trabalho na manhã de segunda-feira (9) e encerra a preparação antes da viagem para Florianópolis, local da partida de terça-feira (10), às 19h, contra o Avaí.

Mais notícias


Publicidade