Publicidade

derbicampineiro

Ponte enfrenta Novorizontino para manter boa sequência

Macaca está invicta no Majestoso, onde conquistou um empate e duas vitórias

| ACidadeON Campinas -

Ponte Preta vai jogar em casa pela Série B (Foto: Divulgação/Ponte Preta)
 

Na abertura da sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta enfrenta o Novorizontino logo mais, às 19h desta sexta (13). Uma vitória da Macaca garante o terceiro triunfo seguido do time jogando dentro de casa.

Além de duas vitórias no estádio Moisés Lucarelli, o time também teve um empate na competição e ocupa a 10ª colocação na tabela. Por esse motivo, vê o confronto como uma oportunidade de se manter em uma posição confortável.

"Queremos manter o nível, fazendo nosso dever de casa e conquistando mais uma vitória. Se fizermos isso e depois pontuarmos fora de casa, vamos brigar lá em cima", diz o goleiro Caíque França, que ainda não foi vazado no Majestoso.

Vencedor dos últimos dois confrontos, o adversário tem um ponto a mais e ocupa a 7ª posição. Esse fator deixa o confronto ainda mais importante, já que o vencedor vai figurar no G4 do campeonato, ao menos até o fim da rodada.

A situação faz Léo Naldi pregar concentração do início ao fim. "Sabemos que será jogo difícil, eles estão vivendo um outro momento, assim como nós. É concentração e muita intensidade", afirma o volante titular da equipe.

Publicidade