Aguarde...

Lazer e Cultura

Banda de Campinas vai participar de festival on-line de heayy metal

O cast do evento reúne também grandes nomes da música pesada nacional e a atração internacional BloodHunter

| ACidadeON Campinas

Fenrir's Scar, de Campinas, vai participar do festival (Foto: Divulgação) 

A banda de heavy metal de Campinas, Fenrir's Scar, vai participar, no próximo sábado (29), do festival on-line LVNA FEST II, a partir das 20h, no canal do youtube. O cast do evento reúne também grandes nomes da música pesada nacional e a atração internacional BloodHunter, da Espanha

Essa segunda edição do festival será beneficente, em prol da ONG Mulheres da Luz, um coletivo que busca promover cidadania e garantia de direitos humanos para mulheres em situação de prostituição na cidade de São Paulo, realizando desde 2013 atividades relacionadas à educação, cultura, saúde, cidadania e acesso a direitos sociais.

Durante o fest as doações poderão ser feitas através do direcionamento ao PicPay da ONG por QRCode, mas, além disso, serão disponibilizadas outras formas de doação, como transferências bancárias e outras disponibilizadas no site.

O cast vai contar com as seguintes bandas: Able to Return, Abstracted, Anama, BloodHunter, BrightStorm, Dark Valley, Divine Pain, Endigna, Fenrir's Scar, Final Disaster, FlowerLeaf, Flowers to the Ground, Hamen, Inanimalia, INRAZA, Lasting Maze, Lia Kapp, No One Spoke, Quantum, Sacrificed, Sinaya, Voccatus.

A BANDA

Fenrir's Scar é um duo formado pelo músico André Baida (Vocal, Baixo, Guitarra, Synths) e pela vocalista e letrista Desireé Rezende. A dupla define seu estilo como Alternative Gothic Metal, e foi criada em meados de 2015.

O autointitulado álbum de estreia lançado em Outubro de 2017, foi muito bem recebido pela crítica especializada e pelo público, figurando na pré-seleção para votação de melhores do ano no site da revista Roadie Crew, e no site Roadie Metal, sendo que neste ficou entre os 20 álbuns mais votados pelo público.

Mais do ACidade ON