Publicidade

lazerecultura

Humoristas Yuri Marçal e Victor Camejo se apresentam em Campinas neste sábado

Shows de stand-up acontecem às 19h e às 22h; veja como comprar ingressos

| ACidadeON Campinas -

Comedinte Yuri Marçal estará em Campinas apresentando show (Foto: Arquivo pessoal)

Campinas recebe apresentações dos humoristas Yuri Marçal e Victor Camejo neste sábado (13).
As apresentações acontecem no Interiorano Comedy Club, no Taquaral.

O primeiro comediante a se apresentar na noite é Yuri Marçal, às 19h, com o espetáculo "Nem se Minha Vida Dependesse Disso". Já às 22h é a vez de Victor Camejo subir ao palco com o show "Política para Leigos".

Os ingressos custam a partir de R$ 40 e podem ser adquiridos através do site (clique aqui).

OS SHOWS:

Nem Se Minha Vida Dependesse Disso

Yuri Marçal traz seu humor característico de volta aos palcos em seu mais novo show "Nem se minha vida dependesse disso". Nele, o humorista embarca numa viagem por histórias divertidas que passou na vida.

Em um papo sincero sobre sentimento e afeto, Yuri fala das dificuldades de se relacionar com outras pessoas desde a infância até a fase adulta em um espetáculo que vai fazer dar muita risada, mas que também vai emocionar.

A trajetória do ator e comediante começou aos 19 anos, quando se inscreveu no curso de Teatro e TV da Escola de Atores Wolf Maya. Em 2016, Yuri já estava inserido com sucesso no universo da comédia e do stand-up. Começou abrindo shows para nomes como Djonga e Whindersson Nunes e hoje comanda seus próprios espetáculos. Em 2021, estrelou seu show de humor chamado "Acendam as Luzes". Hoje o ator acumula variados projetos entre o teatro, cinema e o streaming.

Política Para Leigos

Victor Camejo trata no show de política de uma maneira muito leve e descontraída, levando ao público momentos inusitados e piadas sobre o tema.

Comediante de stand up e roteirista há 11 anos, Camejo escreveu mais de 500 edições de Talk Shows nacionais, seja para Danilo Gentili, Rafinha Bastos ou Fábio Porchat, além do programa "A Culpa é do Cabral", do Comedy Central, por quatro temporadas.

Como comediante de stand up, viaja o país realizando apresentações nas mais renomadas casas de comédia.

Mais notícias


Publicidade