Aguarde...

Especial Névio Archibald

Vereadores brincam com papel picado em final de sessão

A cena ocorreu no final da sessão que aprovou o reajuste dos salários dos servidores da Prefeitura de Campinas

| ACidadeON Campinas

Parlamentares celebraram a decisão com chuva de papel picado (Foto: Câmara Municipal de Campinas) 

Eu até tentei, mas ainda não encontrei palavras para descrever o final da sessão extraordinária na qual foi aprovado o PL (Projeto de Lei) que reajusta os salários dos servidores da Prefeitura de Campinas. Esta coluna está se decidindo se ficou mais parecido com o final de um show do Kiss ou uma brincadeira na escola.  
 
LEIA MAIS 
Câmara aprova reajuste de servidores nesta quinta


Foram duas sessões extraordinárias. Assim que a segunda estava acabando, por volta das 15h15, o presidente Marcos Bernardelli (PSDB) declarou encerrada a sessão e começou a jogar papel picado no plenário, como se estivesse comemorando o início do recesso. Detalhe: ele passou a parte final da votação picando este papel na cadeira da presidência.

Você acha que terminou aqui? Ledo engano, caro leitor. Ele foi acompanhado pelos vereadores Zé Carlos (PSB), Carmo Luiz (PSC), que fez a ação por duas vezes, e Juscelino da Barbarense (PP). Lógico que os nobres vereadores, autores do que pode ser chamado de uma brincadeira, foram embora e deixaram o papel espalhado pelo plenário para a turma da limpeza dar conta. 


Mais do ACidade ON