Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Especial Névio Archibald

Oposição de direita entrega 18 honrarias nesta sexta-feira

Tenente Santini, Nelson Hossri, Marcelo Silva e Vinicius Gratti vão estar presente na solenidade; Zé Carlos, que não é oposição, também estará presente

| ACidadeON Campinas

A chamada oposição de direita vai entregar homenagens nesta sexta-feira (Foto: Divulgação) 

A chamada oposição de direita da Câmara de Campinas vai estar reunida, na noite desta sexta-feira (8), para a entre de honrarias. Tenente Santini (PSD), Nelson Hossri (PODE), Marcelo Silva (PSD), Vinicius Gratti (PSB), além de Zé Carlos (PSB), que não se enquadra como opositor ao governo Jonas, vão realizar 18 homenagens. O ex-vereador Cid Ferreira (SDD) também estará envolvido no evento.

Grande parte dos homenageados fazem parte da segurança pública de Campinas. As honrarias serão entregues para policiais militares e integrantes do Exército.

Hossri vai homenagear uma policial militar, com a Medalha Arautos da Paz. Outra policial e um cabo do Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) vão receber Medalha Exemplo Digno "General Nelson Santini Junior".

Já Marcelo Silva vai entregar a Medalha Exemplo Digno "General Nelson Santini Junior" para dois policiais militares - ambos do Baep.

Napoleão Sartori Mendes vai receber homenagem de Gratti. O homenageado é policial militar e está lotado no 1º Baep, desde a sua inauguração. Pelos trabalhos realizados foi agraciado com as Láureas de Mérito Pessoal de 5º, 4º e 3º Graus.

Zé Carlos e Cid Ferreira vão dar Medalha Exemplo Digno "General Nelson Santini Junior" também. O primeiro para um PM da Polícia Rodoviária e outro para um cabo do Baep.

Já Santini vai aproveitar a noite para entregar dez homenagens. Desde um título de Cidadão Campineiro, passando por outras homenagens, o parlamentar vai aproveitar a noite para entregar as honrarias de uma só vez.

A solenidade será realizada às 19h30 no Plenário da Câmara, localizado na Avenida Engenheiro Roberto Mange, 66 Ponte Preta. A reunião solene será transmitida ao vivo pela TV Câmara no 39.3 digital, no Canal 4 da Net, no Canal 9 da Vivo Fibra e no Facebook.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON