Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

vidaeestilo

Papai Noel chega a dois shoppings hoje; Palavra Cantada faz show

No Shopping Iguatemi, antes da chegada do Papai Noel, haverá o show gratuito do grupo Palavra Cantada no estacionamento do centro de compras

| ACidadeON Campinas

Papai Noel chega hoje no Shopping Iguatemi e no Parque das Bandeiras. (Foto: Divulgação)

Quem está em Campinas e procura alguma programação natalina gratuita para se divertir com a criançada hoje (15) pode optar em ver a chegada do "bom velhinho" em dois shoppings da cidade.

No Shopping Iguatemi, antes da chegada do Papai Noel, haverá o show gratuito do grupo Palavra Cantada no estacionamento do centro de compras. A apresentação começa às 16h. Após o show, o Papai Noel chegará acompanhado de mais de 40 personagens natalinos. Para assistir, basta chegar um pouco antes ao local.
 
LEIA TAMBÉM 
Tá em Campinas? veja o que abre e fecha durante o feriadão
Acidentes na Santos Dumont travam o trânsito pela manhã
Suposto acidente deixa um morto, um ferido e moto furtada
Viaduto cede e bloqueia Marginal do Pinheiros, sentido Castelo
Feriado de sol entre nuvens e chuva no período da tarde
 

Após a apresentação, o Papai Noel seguirá para o trono localizado no 2º piso do shopping, onde permanecerá até o dia 24 de dezembro para tirar fotos e receber as cartinhas com os pedidos de presentes.  

Já o Parque das Bandeiras inaugura hoje sua decoração de Natal, com a chegada do bom velhinho. A festa no centro de compras começa a partir das 16h. O evento contará com fanfarra com personagens e bailarinos que vão comandar a festa ao lado do Bom Velhinho que também entra na dança natalina. A criançada ganhará algodão doce e outros doces.

O shopping Unimart também inaugura a decoração de Natal hoje (15). O tema é o Natal das Estrelas, com um estilo pop e descolado.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook