Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

vidaeestilo

Fernanda Gentil traz a Campinas peça "Sem Cerimônia"

No espetáculo, Fernanda Gentil fala sobre a vida profissional e pessoal, indo de episódios importantes a situações engraçadas

| ACidadeON Campinas

Fernanda Gentil apresenta peça em Campinas. Foto: Divulgação

A apresentadora e jornalista Fernanda Gentil estará em Campinas neste final de semana para a apresentação de sua peça "Sem Cerimônia". O monólogo estreia na cidade no sábado com entradas disponíveis somente nas sessões extras, às 23h30. A peça continua também no próximo final de semana.

Em parceria com o produtor Léo Fuchs, também responsável pelo sucesso "Meu Passado Não Me Condena", de Fernanda Souza, Fernanda Gentil assina o texto da peça.

No espetáculo, Fernanda Gentil fala sobre a vida profissional e pessoal, indo de episódios importantes a situações engraçadas, e também a momentos tensos.  

"Em pouco mais de uma hora quero te fazer pensar sobre, pelo menos, algum segundo do que eu vou contar. Que você entre no teatro de um jeito, e saia dele, no mínimo, um pouquinho melhor. Mais positivo, feliz, e esperançoso. E uma coisa é certa: pra isso, vou tentar de tudo! Desde abrir a minha história - e com ela, as dores e delícias que vivi e senti até te chamar pra cantar, responder perguntas, e me contar sobre você.... lembra? Quero encontrar o que estamos procurando ultimamente. E acho que estamos procurando também um ao outro ultimamente, né?", explica a protagonista em material de divulgação.  

SERVIÇO
Data: dias 20(sábado), 21(domingo), 27(sábado), 28(domingo) de abril.
Horário: às 21h30 e 23h30 nos sábados; às 18h nos domingos.
Local: Teatro Iguatemi 3º piso do Iguatemi Campinas
End: Av Iguatemi, 777 Vila Brandina
Telefone: (19) 3294-3166 www.teatrogt.com.br  

VALORES
Inteira: R$ 80,00
Meia-Entrada: R$ 40,00  

VENDAS
Bilheteria do Teatro: 3294-3166 (segunda a sábado das 10h às 22h | domingo das 12h às 20h)
Pela internet: www.ingressorapido.com.br

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook