Aguarde...

cotidiano

Serra Negra ganha parque temático de flores nesta quinta

Abertura ao público acontece a partir das 9h; confira detalhes sobre a nova atração turística da estância

| ACidade ON - Circuito das Águas

Parque temático será inaugurado nesta quinta-feira (22) (Foto: Divulgação)
A estância de Serra Negra ganha nesta quinta-feira (22) o "Park Vitrine das Flores", um parque em que as flores são as estrelas. A nova atração turística será aberta ao público pela primeira vez a partir das 9h. O valor da entrada é de R$ 10 para adultos. Crianças com menos de 10 anos e idosos não pagam. 

Abertura do parque acontece a partir das 9h (Foto: Divulgação)
O espaço conta com plantações de rosas originárias de diferentes países e os visitantes poderão ter a experiência de participar da colheita. Além disso, o parque tem um ônibus temático e butique self-service de flores, oferecendo também a venda de vasos decorados.
 
Parque conta com ônibus temático sustentável, feito de materiais vindos do ferro-velho (Foto: Divulgação)

Além de receber visitantes, a área, de quase 10 mil m², está preparada para receber eventos como casamentos e aniversários. Além disso, será possível realizar sessões de fotos no parque. Interessados devem entrar em contato pelo telefone (19) 99910-0621. 

Entrada para menores de 10 anos e idosos é gratuita (Foto: Rodrigo Fernandes)
O empreendimento nasce da sociedade de Antonio Portugal e Rodrigo Fernandes, que é produtor de rosas há pelo menos 12 anos. "Foram dois anos de muita dedicação na montagem do parque e espero que ele dê a oportunidade de muitas pessoas conhecerem a grande diversidade de rosas que existe", diz  Fernandes, 

"Acho que ele vai também emocionar os visitantes, porque a flor é o alimento da alma e pode transformar as pessoas", conclui o empresário.

Visitantes poderão ter a experiência de colher flores no campo (Foto: Rodrigo Fernandes)
O Park Vitrine das Flores fica na Rua Norberto Quaglio, 2.000, Jardim Belvedere do Lago, Serra Negra- SP. O empreendimento também está presente nas redes sociais


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON