+

Publicidade

Curadoria Hilst

O Mundo e os Negócios dos Audiolivros no Brasil

Conversamos com Clayton Heringer e Marcelo Azevedo, da Toca Livros - produtora e distribuidora de audiolivros no Brasil

| ACidade ON -

 

 

O Mercado de Audiolivros existe a mais de 30 anos no Brasil. Quem é mais velho, lembra dos "disquinhos", com o Pequeno Polegar e a Chapeuzinho Vermelho. Depois vieram os CDs, o Cid Moreira e a Bíblia. Mas com a chegada dos aplicativos, das plataformas de podcasts e audios, o Audio Livro ganhou nova força. 

O Tentáculos é apresentado por Daniel Fuentes, presidente do Instituto Hilda Hilst, e Renato Musa, da RMusa Responsabilidade Cultural, e traz para o público do Curadoria Hilst reflexões sobre as mais diferentes áreas da gestão Cultural, da economia de Cultura e dos negócios Culturais.

Neste episódio vamos falar sobre Áudio Livros com Clayton Heringer, produtor artístico da Toca Livros, uma das pioneiras no Brasil no ramo, e Marcelo Azevedo, co-fundador do Clube de Leitura Digital, braço social da Toca Livros.

Vamos explorar e entender o negócio de Áudio Livros, como é feita a produção artística e debater o impacto que a pandemia e o distanciamento social estão tendo sobre esse mercado. Aproveite.  

Toca Livros oferece dois audiolivros gratuitos seguindo este link

Saiba mais nas páginas no Instagram: @clubedigitaldeleitura @tocalivros e no site: www.tocalivros.com

Mais notícias


Publicidade