Aguarde...

ACidadeON

game-on

Super Smash Bros Ultimate bate recorde histórico de vendas

Nintendo revelou o número de vendas do game de luta, que se tornou o mais vendido da história

| Game ON TV

Super Smash Bros Ultimate
 

 Com menos de um ano desde seu lançamento Super Smash Bros Ultimate se tornou o jogo de luta mais vendido de todos os tempo. A Nintendo revelou recentemente que o numero de vendas do jogo já havia chegado a marca de 15,7 milhões de cópias vendidas, superando então o clássico Street Fighter II da Capcom que ocupava o posto desde 1991 com 15,5 milhões.   

 O jogo que foi lançado no dia 7 de dezembro de 2018 conta com mais de 70 personagens jogáveis de diversas franquias, sendo alguns deles por DLC como Joker (Persona 5), Hero (Dragon Quest), Banjo-Kazooie e o recém adicionado Terry Bogard (Fatal Fury), e vale a pena destacar que Ryu e Ken de Street Fighter II também fazem parte do elenco do game.  

 


SSBU: Ken e Ryu
Super Smash Bros Ultimate é um exclusivo para Nintendo Switch.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook