Publicidade

viagens

Cinco resorts para fazer um detox digital

Com o número avançado de pessoas vacinadas, uma boa maneira de fazer um detox do computador é relaxar em um resort

| ACidade ON -

com o número avançado de pessoas vacinadas e mais segurança para sair de casa, uma boa maneira de fazer um detox do computador é relaxar em um resort. (Foto: Divulgação)


Por conta da pandemia, houve quem não escapou nestes quase dois anos de uma verdadeira overdose digital: home office, compras, redes sociais e lives deram o tom nestes tempos de distanciamento social. Agora, com o número avançado de pessoas vacinadas e mais segurança para sair de casa, uma boa maneira de fazer um detox do computador é relaxar em um resort. Escolhi cinco deles que têm tantas atividades que vai ser difícil parar para dar uma espiada no celular.

Club Med Lake Paradise
Pertinho da capital paulista, o Club Med Lake Paradise fica em Mogi das Cruzes e possui uma gigantesca estrutura com quatro piscinas (entre elas uma principal, com bar, e uma aquecida), atividades de arvorismo com tirolesa, trapézio, quadras esportivas, campo de golfe e aluguel de bicicletas. Por estar à beira de uma represa, hóspedes podem praticar vela, stand up paddle e caiaque. À noite, tem festas com DJ e gincanas. Além do lazer, o resort é All-Inclusive e conta com dois restaurantes e três bares. Quem leva crianças conta com monitores responsáveis por organizar e comandar atividades no Mini Club Med, que tem programação para pequenos de 4 a 10 anos.

Reserve sua estadia no Club Med Lake Paradise


Club Med Rio das Pedras
O resort fica em Mangaratiba, perto de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. À beira de uma praia privativa, conta com três piscinas (uma delas calma, exclusiva para adultos), quadras esportivas, arco e flecha, caiaque, esqui aquático e wakeboard. À noite tem programação de shows e festas, com night club. As refeições são servidas em dois restaurantes (um principal e um sazonal) e quatro bares.

Reserve sua estadia no Club Med Rio das Pedras


Enotel Porto de Galinhas
O resort é um complexo à beira da praia que conta um verdadeiro parque aquático com rio lento, piscina de ondas e piscina infantil com playground aquático, além de quadras de diferentes modalidades esportivas e programação diária de atividades para diferentes idades, inclusive kids club. À noite, todos curtem festas, shows e gincanas. A pensão é All-Inclusive, com sete bares, dois restaurantes principais e quatro exclusivos para jantar, com gastronomia regional, italiana, portuguesa e mais.

Reserve sua estadia no Enotel Porto de Galinhas


Costão do Santinho
Em Florianópolis, à beira da Praia do Santinho, o Costão do Santinho é um dos resorts All-Inclusive mais completos. O lazer conta com programação diária de atividades, tanto para adultos quanto para crianças, além de infraestrutura com nove piscinas, cinema, cassino, sala de jogos, quadras de tênis, campo de futebol e parque ecológico com arvorismo, tirolesa e arco e flecha. À noite tem espetáculos e festas. Quanto à gastronomia e aos drinques, são quatro bares e oito restaurantes, que servem pratos italianos, japoneses, nacionais, de frutos do mar, etc.

Reserve sua estadia no Costão do Santinho


Resorts 

O complexo Rio Quente, a 30 km de Caldas Novas, é um gigantesco complexo que abriga o famoso parque aquático Hot Park. Entre as atrações estão piscinas, rio lento, praia artificial, áreas infantis e brinquedos radicais. E tem ainda o Parque das Fontes, com piscinas, duchas e ofurôs de águas naturalmente quentes, o Toldo do Bosque, com shows e apresentações, e a Equipe Boto, que comanda as atividades. São cinco opções de hotéis. Em quatro deles hóspedes têm acesso a todas as atrações: Hotel Pousada, Hotel Turismo, Hotel Giardino e Cristal Resort. Quem se hospeda no Hotel Luupi tem acesso apenas ao Hot Park.

Reserve sua estadia  

Hotel Pousada

Hotel Turismo

Hotel Giardino

Cristal Resort

Hotel Luupi

Mais notícias


Publicidade