Publicidade

acontece no circuito

Holambra recebe feira de flores e plantas com 150 produtores

Evento gratuito é oportunidade para compradores no atacado garantirem preços baixos; confira novidades

| ACidadeON Campinas -

Feira de flores e plantas (Foto: Divulgação)

Holambra recebe hoje (17) e amanhã (18) a 23ª edição do Veilling Market. A feira, organizada pela cooperativa Veilling de Holambra, ocorre das 8h às 18h e é uma oportunidade para os varejistas negociarem as plantas direto com os produtores.

A entrada é gratuita e o credenciamento para acesso ao local pode ser feito pelo site (clique aqui).

O evento acontece no pátio da cooperativa, no quilômetro 140 da rodovia Campinas-Mogi. (veja mais abaixo).

De acordo com os organizadores, cerca de 600 principais atacadistas do país estão presentes, com lançamentos de flores e plantas ornamentais. Os produtos variam entre antúrios, cactos, alocásias, calandium mini, flor balão e a Honeybells, a famosa flor do Beija-Flor.

Durante o evento, produtores e decoradores farão palestras sobre as tendências e projeções futuras do mercado. A visita é aberta ao público.

OPORTUNIDADE

A feira é uma oportunidade para os grandes compradores, que poderão fazer reservas ou aquisições antecipadas das produções e garantir a estabilidade dos preços, que costumam oscilar em datas especiais, como o Dia das Mães.

PARTICIPAÇÃO RECORDE

De acordo com a Veilling, a feira registrou participação recorde neste ano, totalizando 151 cooperados. Desses, 81 são de plantas ornamentais, 21 de flores de corte e 49 de flores em vaso.

LANÇAMENTOS

Entre os lançamentos está a planta ornamental Honeybells Cuphea, o Cactus Echinocactus Grusonii, conhecido popularmente por cactos "Cadeira de Sogra", uma brincadeira para se referir aos diversos espinhos desta espécie mexicana de cactos que, agora, está sendo comercializada também individualmente, segundo os produtores.

SERVIÇO
23ª edição do Veilling Market
LOCAL: Cooperativa Veilling - Rodovia SP-107, km 27 - S/N
QUANDO: Quinta-feira (17) e sexta-feira (18)
HORÁRIO: Das 8h às 18h

Publicidade