Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

BLOG: Solidão Materna, puerpério!! Quem nos ouve??

Horas eu choro sem fim, tentando entender todo o caos que as relações me trazem. Horas eu me agarro a esse ser que me trouxe uma inevitável experiência

| ACidadeON Campinas


Ricardo Lima/LLK
Solidão, puerpério!! 

 No meio de tanta construção, no meio de tanto fortalecimento, toda intensidade que um puerpério trás. Eu sou peito e coração aberto pra acolher       Nina em meu colo.

Horas eu choro sem fim, tentando entender todo o caos que as relações me trazem. Horas eu me agarro a esse ser que me trouxe uma inevitável experiência, muito mais que a materna, a de me descobrir, a de me aprofundar com alma nos meus anseios!
Quando peço ajuda e sinto que ninguém conseguirá olhar pra dentro e entender que não peço culpados, motivos ou julgamentos...a solidão que isso carrega, me trouxe enfim a conclusão que eu sou meu abraço e meu acolhimento, que só em mim há respostas, dúvidas, certezas e incertezas!!!
Olhando pra mim dessa forma tão orgânica é que sinto e entendo, jamais poderei esperar do outro um entendimento só meu!!
Mas espero de mim e do outro, um olhar profundo um abraço apertado e um silêncio que preencha!! 

Como é ou foi por aí? Sente que o melhor olhar é o nosso para nós mesmas??  

* Após essas reflexões eu entendi que precisava me juntar às mulheres que estavam na mesma situação de merda que a minha!! Então procurei alguns grupos pós parto. Procurei amigas pós paridas!! E as coisas foram se alinhando!!  

 Info: Toda Quarta tem Roda Pós Parto na Casa Mães Amigas  

** Tem muitos deles ótimos em Campinas, procure o que seja melhor para você!!


Carol Oliveira 

 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários