Aguarde...

ACidadeON

Voltar

colunistas e blogs

BLOG: Honda prepara várias estreias para o Salão de Tóquio

Marca vai apresentar a nova CT125, scooters elétricos, a CRF1100L Africa Twin com dupla embreagem e a aventureira ADV150

| Especial para ACidade ON

Nova Honda CT125 que terá estreia mundial no Salão de Tóquio
A Honda vai apresentar vários novos produtos durante o 46° Salão de Tóquio de 2019 (Tokyo Motor Show), que acontece de 25 de outubro a 4 de novembro, em Tóquio, entre eles a estreia mundial do CT125, um modelo conceito desenvolvido com base na série Super Cub. Além disso, pela primeira vez, a Honda exibirá a Benly e:, scooter elétrica de uso comercial, e Gyro e:, scooter elétrica de três rodas. A exposição de motocicletas também incluirá a estreia da CRF1100L Africa Twin, com transmissão de dupla embreagem; CRF1100L AfricaTwin Adventure Sports ES, com transmissão de dupla embreagem; e a ADV150.

CT125

A CT125 apresenta um para-choque dianteiro e silenciador dianteiro em aço (acima do motor), um suporte traseiro amplo e grande, duto de entrada de ar de alta capacidade e purificadores de ar laterais, e ainda oferece um estilo simples e exclusivo. Embora com uma característica casual adequada para o uso diário, a CT125 também está posicionada para funções que permitem ao motociclista desfrutar o uso "fora da estrada".

Benly e: e Gyro e:

A estreia mundial de dois modelos de motocicletas elétricas, de uso comercial, equipados com o Honda Mobile Power Pack, ainda é motivo de segredo. O que a empresa anunciou é que a tecnologia de eletrificação, o desempenho ambiental e sonoridade desses modelos foram aprimorados, sem comprometer os atrativos que o público espera dos veículos comerciais.

CRF1100L AfricaTwin 

Motor da nova Africa Twin passou para 1100 cilindradas e ganhou dupla embreagem
Mantendo o conceito "True Adventure" (Aventura Verdadeira, em português), a motocicleta ganhou nova estrutura, aumento no tamanho do motor para 1100 cilindradas, e um avançado controle eletrônico para suporte ao motociclista. Além disso, o modelo apresenta vários recursos de conforto e segurança, incluindo um medidor de LCD com tela sensível ao toque, controle de cruzeiro e um farol projetado para lidar com pouca visibilidade nas curvas.

A Honda também apresentou outra versão deste modelo, a CRF1100L Africa Twin Adventure Sports ES com Transmissão de dupla embreagem (DCT), que é equipada com a suspensão de controle eletrônico Showa, que ajusta a força de amortecimento de acordo com a situação de pilotagem.

ADV150
Honda ADV150 adota o estilo aventureiro "resistente e ativo".

Ao adotar uma posição de suspensão, pneu e direção adequadas para todas as superfícies de rodagem, incluindo vias urbanas regulares e terrenos irregulares de áreas suburbanas, a ADV150 também adota o estilo aventureiro "resistente e ativo".  O modelo também entrega a facilidade de uso, o conforto e a tranquilidade do usuário durante o uso diário, além de adotar diversos recursos, como uma tela ajustável em dois estágios e Smart Key (chave presencial). 

Mais do ACidade ON