Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Brasileiros e mexicanos dividem torcida em bar de Campinas

A torcida pro México ainda tentou elevar a voz no primeiro tempo, mas o Brasil comandou a partida e no final a festa foi verde e amarela

| ACidadeON/Campinas

Bar junta mexicanos e brasileiros em Campinas (Foto: Denny Cesare/Código19) 

O bar Boteco Del Mexico promoveu um encontro entre brasileiros e mexicanos na manhã desta segunda-feira (02). A comida foi a típica brasileira, enquanto a música ficou por conta de um clima envolvendo os dois países. No final, o Brasil passou e o México vai voltar pra casa.

O bar abriu por volta das 10h, e com um preço único o visitante teve direito a feijoada, cerveja, refrigerante, água e uns petiscos.

No bar, havia fantasias dos dois lados. Tantos as tradicionais mexicanas como as brasileiras. A torcida pro México ainda tentou elevar a voz no primeiro tempo, mas no segundo o Brasil comandou a partida e no final a festa foi verde e amarela.

O JOGO

O sonho do hexa se mantém firme. Sóbrio na defesa, eficiente no meio de campo e com Neymar decisivo no ataque, o Brasil bateu o México por 2 a 0, gols do camisa 10 e de Roberto Firmino, nesta segunda-feira, em Samara, e avançou às quartas de final da Copa do Mundo.

A vitória brasileira foi construída com um futebol bem jogado na segunda etapa e com Neymar em grande jornada. O craque brasileiro, o jogador de quem mais se espera, voltou a fazer uma grande partida. De novo, ele foi caçado em campo, mas desta vez resolveu responder com a bola no pé. Foi dele o primeiro gol e foi dele a assistência para o segundo. 


QUER CONTINUAR LENDO ESTE CONTEÚDO E MUITOS OUTROS? FAÇA SEU LOGIN OU CADASTRE-SE

Informe seu e-mail e senha cadastrados para ter acesso a todo conteúdo do site:

ainda não tem cadastro?
QUER LER ESSE CONTEÚDO? CADASTRE-SE

Informe seu Nome, E-mail e senha para se cadastrar no Acidade ON

Quero ser informado sobre promoções e ofertas do Acidade ON e seus parceiros
Aceito os Termos de Uso do Acidade ON

Veja também