Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Mãe e filho são presos com droga e carro roubado

A mulher foi indagada de quem seria o carro e ela afirmou que seria do filho que estava em uma chácara em Artur Nogueira

| ACidadeON Campinas

Carro apreendido e o original. Foto: Reprodução EPTV

Mãe e filho foram presos na noite desta quarta-feira (6) em Santa Bárbara d´Oeste com 72 quilos de maconha em casa e um carro roubado e clonado. A mulher foi detida na casa onde mora no Parque Zabani. No local os policiais encontraram a droga.  

Os policiais chegaram até a maconha após encontrar um veículo Prisma que havia sido roubado e que tinha as placas clonadas. "Do meio do ano passado para cá, o carro estava participando de vários furtos e roubos à residência. Ele ficou um tempo sumido na região, porém no final de semana notamos que ele voltou a rodar. Vimos o carro em frente a uma residência e dentro havia uma mulher", afirmou o policial militar André Antônio Forato.
 
LEIA TAMBÉM 
Amoreiras segue com trecho interditado nesta quinta-feira
Jonas depõe na Comissão Processante do Ouro Verde
Sol volta nesta quinta-feira, mas deve ocorrer chuva isolada
 

A mulher foi indagada de quem seria o carro e ela afirmou que seria do filho que estava em uma chácara em Artur Nogueira. Os policiais perguntaram à mulher se havia objetos roubados no interior da casa, ela negou, mas afirmou que havia uma grande quantidade de droga que pertencia ao filho dentro da casa. Os policiais encontraram a maconha dentro do quarto de José Luis Emílio, em um guarda-roupa.  

A mulher Aparecida Ramos, de 60 anos, informou onde o filho estava e ele acabou preso. Na chácara onde ele estava também foram apreendidos embalagens, balança e celulares.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON