Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Galho de árvore cai e fecha rua no Guanabara

A via cruza com a Rua 1º de Março, ao lado da escola Anibal de Freitas

| ACidadeON Campinas

Galho ficou atravessado na via na manhã desta quinta-feira. Foto: Reprodução EPTV

Um galho de árvore de grande proporção caiu na manhã desta quinta-feira (14) na Rua Rafael Sampaio, no Guanabara e acabou interditando a via para veículos. Funcionários da Prefeitura foram logo cedo para o local fazer o corte dos galhos que ficaram atravessados na via.

A via cruza com a Rua 1º de Março, ao lado da escola Anibal de Freitas. Devido ao grande volume de veículos que circulam pelo local, agentes de trânsito da Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) ficaram no cruzamento para auxiliar os motoristas. Mesmo assim houve uma pequena lentidão no entorno.  

A Prefeitura informou por meio do Departamento de Parques e Jardins que a queda foi de um galho grande e não da árvore inteira. A árvore está sadia e será mantida no lugar. O galho caiu nesta madrugada e o motivo da queda foi o vento.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook