Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

D. Pedro e Zeferino Vaz seguem até sábado com obra noturna

Hoje, os reparos serão realizados nos dois sentidos da D. Pedro I, no trecho de 2km entre o Trevo dos Amarais e a Anhanguera

| ACidadeON Campinas

Obras noturnas na D. Pedro. (Foto: Divulgação)

O motorista que costuma usar as rodovias D. Pedro e Professor Zeferino Vaz deve ficar atento para obras noturnas que estão sendo realizadas nas duas vias. As interdições ocorrerão sempre na faixa da direita, no período das 22h às 5h e acontecem até sábado (13). As operações noturnas são para reparos no pavimento.  

Hoje, os reparos serão realizados nos dois sentidos da D. Pedro I, no trecho de 2km entre o Trevo dos Amarais e a Anhanguera. As equipes voltarão a atuar na região na sexta-feira, mas somente na pista sentido Anhanguera.  

Por fim, no sábado, o trabalho noturno será realizado na Prof. Zeferino Vaz (SP-332), na pista sentido Paulínia. Os bloqueios irão ocorrer na altura do Trevo de Barão Geraldo, Real Parque e Betel.  

O cronograma das obras conta com a aprovação da Agência de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp). Os pontos em obras receberão sinalização especial. A Concessionária solicita aos usuários que diminuam a velocidade ao passar pela região.  

Os trabalhos noturnos têm como objetivo evitar a formação de congestionamentos, uma vez que o trecho de Campinas é o mais movimentado do Corredor Dom Pedro, com a passagem de 125 mil veículos todos os dias.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON