Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Semana começa com promessa de virada no tempo

Em Campinas o dia amanheceu com o ar mais fresco. Pela manhã a temperatura mínima registrada foi de 20ºC

| ACidadeON Campinas

Semana começa com previsão de mudança no tempo. Foto: ACidade ON Campinas
Nesta segunda-feira (13), todo o estado de São Paulo sente as mudanças no tempo provocadas pela passagem da primeira frente fria da semana. A temperatura sobe até o início da tarde, o ar ainda fica até abafado, mas a chuva volta com até moderada intensidade a partir do meio da tarde e se prolonga até a noite.   

Em Campinas o dia amanheceu com o ar mais fresco. Pela manhã a temperatura mínima registrada foi de 20ºC. Ao longo do dia a temperatura sobe e deve bater os 29ºC.  

Entre terça (14) e quinta-feira (16), uma segunda frente fria passa por São Paulo e reforça a instabilidade em várias regiões. Na terça-feira, ainda tem previsão de chuva para quase todas as regiões paulistas. O ar frio de origem polar que vem com esta frente fria combinado com a chuva e predomínio de céu nublado causa acentuado declínio de temperatura a partir de amanhã, e até o fim da semana.


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON