Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Cão do Baep busca suspeitos embaixo da cama no Campo Belo

Ghost ajudou a capturar três homens em ação do Baep contra o tráfico de drogas

| ACidadeON Campinas

Ghost ajudou na captura de três homens no Campo Belo (Foto: Divulgação/PM) 

Ghost, um cão pastor belga malinois da Polícia Militar, ajudou a capturar três suspeitos por tráfico de drogas no Campo Belo, em Campinas, na noite desta segunda-feira (13).

O Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) fazia uma ronda pelo bairro em busca de um foragido da justiça. A equipe encontrou um homem que correu para dentro de um imóvel assim que avistou a viatura.

Dentro da casa, os policiais viram o homem tentando fugir pelo fundo dos terrenos. Foi aí que Ghost entrou em ação. Ele conteve o suspeito e localizou os outros dois embaixo das camas da casa.

No interior da residência havia ainda uma grande quantidade de insumos para a preparação de drogas, bem como vários kits já prontos para a venda. As quantias encontradas não foram informadas. A ocorrência está em andamento na 2ª Delegacia Seccional de Campinas. 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON