Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Exposição retrata mães e filhas de ocupação de Campinas

Mostra "Mães do Mandela" começa neste domingo (19) em Barão Geraldo, com entrada gratuita; venda de fotos terá renda revertida para famílias da ocupação

| ACidadeON Campinas

Exposição começa neste domingo (19) e vai até o final do mês (Foto: Felipe Henrique)  
O amor entre mães e filhos ultrapassou o limite da ocupação Nelson Mandela, em Campinas, e ganhou uma exposição fotográfica na cidade a partir deste domingo (19).

Em comemoração ao mês das mães, "Mães do Mandela" é promovido pelo espaço GOMA arte e cultura, em Barão Geraldo, com entrada gratuita. A mostra começa às 14h e o endereço é Avenida Santa Isabel, 518.

O projeto retratou o amor entre mães, filhas e filhos da ocupação localizada no Distrito Industrial. A exposição contará com fotos e áudios de depoimentos dados pelas mães que vivem na ocupação.  

"A exposição mostra o amor entre mães e filhos em um local que é muito hostilizado. Então queremos mostrar que o amor supera tudo, acima de cor, de raça e, principalmente, de situação financeira", disse a organizadora Isabella Cóccolo. Ela conta que a ocupação abriga hoje 108 famílias e muitos estão sem emprego. 

Quem quiser colaborar com as famílias da ocupação, pode levar alimentos não perecíveis e roupas para doação. As fotos também estarão emolduradas e à venda, com a venda revertida para as famílias do Mandela.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON