Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Frio diminui nesta terça-feira e tempo segue seco

Para esta terça-feira (11), a previsão é de um dia de sol forte com poucas nuvens em todo o Estado

| ACidadeON Campinas

Ciclo Básico, da Unicamp, em Campinas (Foto: Antonio Scarpinetti/Unicamp)

Uma grande massa de ar seco vai continuar predominando sobre o estado de São Paulo. Até o final da semana, a umidade do ar tende a ficar cada vez mais baixa. Com o predomínio do tempo seco, a previsão é para o aumento da temperatura nos próximos dias. As noites ficam menos frias e as tardes mais quentes. Não tem previsão de chuva pelo menos por mais 10 dias.  

SOL FORTE NESTA TERÇA  

Para esta terça-feira (11), a previsão é de um dia de sol forte com poucas nuvens em todo o Estado. Não tem previsão de névoa e nem de nevoeiro no início da manhã. O dia amanhece frio, mas o ar esquenta rapidamente com o sol forte e o fim da manhã já será com temperatura agradável.

Pouco antes das 7h em Campinas a temperatura medida pelo Cepagri em Campinas era de 12,9ºC com sensação térmica de 10,6ºC. A máxima hoje será de 25ºC. Ao longo do dia o tempo segue aberto e seco, mas volta a esfriar à noite.  

Durante a semana os níveis de umidade no ar vão ficar cada vez mais baixos no período da tarde. Para esta terça-feira, a previsão é de que a umidade relativa do ar fique entre 25% e 35% na maioria das áreas do interior paulista. Na Grande São Paulo, os menores índices de umidade no ar devem ficar entre 30% e 40%.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON