Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Frente fria pode trazer pouca chuva para Campinas

Frente fria entra hoje no Estado, mas quase sem forças e não deve mudar o tempo na região

| ACidadeON Campinas

Campinas terá mais um dia de sol nesta quarta-feira. Foto: ACidade ON Campinas

A quarta-feira (26) a região de Campinas terá sol pela manhã, fortes rajadas de vento e calor. A frente fria chega ao Estado enfraquecida e com previsão de pouca chuva e pequena queda da temperatura. O tempo continua seco. A frente fria provoca só um aumento de nebulosidade.  

A nova frente fria que chega a São Paulo hoje e não traz muita chuva, mas aumenta o vento em todo o Estado. O contraste de pressão atmosférica aumenta com a proximidade com a baixa pressão atmosférica associada com a frente fria e isto intensifica o movimento do ar. As rajadas de vento sobre o estado podem chegar aos 70km/h.  
 
TEMPERATURA  
 
Hoje a previsão do Cepagri, da Unicamp, é de máxima de 26ºC. 

O vento quente que vai predominar especialmente de manhã vai ajudar a esquentar o ar. O dia até amanhece com temperaturas amenas, mas a tarde faz bastante calor. A temperatura na cidade de São Paulo vai ficar muito mais alta do que seria normal para um dia do fim de junho.  

Durante a noite vai refrescar novamente com a chegada do vento frio trazido pela frente fria. Mas a temperatura não vai diminuir muito.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON