Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Bombeiros resgatam cavalo que caiu em vala no Satélite Íris

Moradores do bairro dizem que na região há muitos cavalos; por isso, Prefeitura enviará equipe para verificar situação e evitar futuros acidentes

| ACidadeON Campinas

Cavalo caiu em vala nesta sexta-feira (Foto: Reprodução)  
Um cavalo caiu em uma vala de um córrego no bairro Satélite Íris I, em Campinas. Apesar da queda, ele sobreviveu a queda e o Corpo de Bombeiros está retirando o animal do local.

O caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (9) na rua Professora Carolina de Oliveira. Além dos Bombeiros, uma equipe da AR (Administração Regional) 13 irá ao local para avaliar qual a melhor solução para evitar acidentes na vala.

Segundo os moradores do bairro, há muitos cavalos na região e acidentes como este já ocorreram. Por causa disso, o Departamento de Proteção e Bem Estar também enviará uma equipe para verificar se há mais animais soltos na região e resgatá-los, se o proprietário não for identificado.

Casos assim devem ser denunciados pelo telefone 156, para que o Departamento possa atuar. Até o momento, o departamento não recebeu nenhuma chamada via 156 direcionada para o endereço citado.  
 


Mais do ACidade ON