Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Campinas terá queda da temperatura e chance de chuva

Durante o dia ainda fará bastante calor; vento frio chega a noite e derruba a temperatura nesta quarta-feira

| ACidadeON Campinas

Campinas terá tempo quente nesta terça com tendência de declínio. Foto: Denny Cesare/Código 19

A nova frente fria que passa sobre São Paulo nesta terça-feira (13), poderá provocar pancadas de chuva em várias regiões. A chuva não será generalizada, mas poderá vir até com raios no interior. A nebulosidade aumenta em todo o Estado e a temperatura volta a baixar.

A frente fria traz ventos moderados a fortes, com rajadas entre 50 km/h e 60 km/h na capital e interior de até 70 km/h no litoral.  
 
A madrugada desta terça-feira foi bem quente em Campinas, a temperatura mais baixa foi de 17,2ºC às 4h. Pela manhã, pouco antes das 7h, a temperatura era de 16,9ºC. Apesar da mudança que deve acontecer ao longo do dia, a máxima hoje chega aos 29ºC.

TEMPO MAIS FRIO 

A temperatura começa a baixar nesta terça-feira com a chegada de ventos frios de origem polar, mas só a noite. Mas vai esfriar mais em todo o Estado nesta quarta-feira (14). 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON