Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Carros são flagrados fazendo racha em condomínio

Na imagem dá para ver que o carro preto chega a ficar com as duas rodas laterais, e depois as duas traseiras, fora do chão

| ACidadeON Campinas

Momento em que os carros são flagrados pela câmera do condomínio. Foto:Reprodução de vídeo

Dois carros foram flagrados em alta velocidade dentro de um condomínio de luxo, em Vinhedo. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (21) e quase terminou em tragédia.  

A ação foi filmada por câmeras do circuito de segurança do condomínio. Os dois veículos fazem uma curva em alta velocidade e quase atropelam um jardineiro que estava na calçada. O homem corre assustado.

Na imagem dá para ver que o carro preto chega a ficar com as duas rodas laterais, e depois as duas traseiras, fora do chão. Em seguida, os dois veículos bateram contra um muro. O carro preto chegou a perder as rodas com o impacto. Por sorte ninguém ficou ferido.  

O caso aconteceu no Condomínio Marambaia e a administração do residencial disse que autuou os motoristas com um boletim interno do condomínio por direção perigosa e excesso de velocidade. Eles foram multados em um valor equivalente a cinco taxas de condomínios. A administração também disse que vai registrar um boletim de ocorrência na delegacia de Vinhedo.  



Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON