Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Carros são flagrados fazendo racha em condomínio

Na imagem dá para ver que o carro preto chega a ficar com as duas rodas laterais, e depois as duas traseiras, fora do chão

| ACidadeON Campinas

Momento em que os carros são flagrados pela câmera do condomínio. Foto:Reprodução de vídeo

Dois carros foram flagrados em alta velocidade dentro de um condomínio de luxo, em Vinhedo. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (21) e quase terminou em tragédia.  

A ação foi filmada por câmeras do circuito de segurança do condomínio. Os dois veículos fazem uma curva em alta velocidade e quase atropelam um jardineiro que estava na calçada. O homem corre assustado.

Na imagem dá para ver que o carro preto chega a ficar com as duas rodas laterais, e depois as duas traseiras, fora do chão. Em seguida, os dois veículos bateram contra um muro. O carro preto chegou a perder as rodas com o impacto. Por sorte ninguém ficou ferido.  

O caso aconteceu no Condomínio Marambaia e a administração do residencial disse que autuou os motoristas com um boletim interno do condomínio por direção perigosa e excesso de velocidade. Eles foram multados em um valor equivalente a cinco taxas de condomínios. A administração também disse que vai registrar um boletim de ocorrência na delegacia de Vinhedo.  



Mais do ACidade ON