Publicidade

cotidiano

John Boyd é interditada após vazamento de gás no BRT

O tráfego dos dois sentidos foram bloqueados na altura da antiga cerâmica V8

| ACidadeON Campinas -

O vazamento foi na manhã desta quarta-feira (Foto: Paulo Reis) 

O tráfego na Avenida John Boyd Dunlop, em Campinas, foi fechado nos dois sentidos, no final da manhã desta quarta-feira (2), por conta de um vazamento de gás de grandes proporções nas obras do BRT (Bus Rapid Transit, transporte rápido por ônibus). Por causa do bloqueio, o trânsito ficou paralisado em boa parte da avenida.

De acordo com a Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas), a Divisão de Controle Operacional foi acionada por volta das 11h30. O vazamento ocorreu próximo da subida da antiga Cerâmica V8, na região do Campo Grande. O problema foi resolvido pela Comgás (Companhia de Gás de São Paulo) por volta do 12h30 e, com isso, o trânsito foi liberado no local na sequência.

Para ajudar no trânsito do local, agentes de trânsito da Emdec, foram deslocados para a avenida e realizaram as interdições viárias necessárias para garantir a segurança dos motoristas. A Defesa Civil também foi acionada.  
 
Quem passou pelo local, relatou sentir um cheiro forte no entorno da avenida.

A Comgás informou que recebeu às 11h08 um chamado sobre um dano em sua rede de gás natural durante obras realizadas por terceiros. A equipe técnica da Comgás chegou ao local às 11h59, e conseguiu controlar o problema na avenida.

Mais notícias


Publicidade