Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

PM divulga esquema de segurança; veja o que é proibido

As medidas já começam a partir do meio-dia e meia quando haverá a interdição da circulação de veículos

| ACidadeON Campinas

Partida será neste sábado em Campinas. Foto: Denny Cesare/Código 19

A Polícia Militar divulgou nesta quinta-feira (7) o esquema de segurança que fará para o dérbi que ocorre neste sábado (9) em Campinas, entre Guarani e Ponte Preta. O jogo será no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, a partir das 16h30, com torcida única bugrina. A segurança será feita por policiais do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia).

As medidas já começam a partir do meio-dia e meia quando haverá a interdição da circulação de veículos pelas vias: Avenida Imperatriz Tereza Cristina, Rua Conde DEu e Avenida Guarani. Nesses locais o trânsito só será liberado para moradores.  

A polícia vai montar bolsões de segurança em torno do estádio com oito pontos de triagem, onde não será permitido o acesso de torcedores sem a apresentação de ingresso.  

Além disso, não será permitida a presença de torcedores da Ponte Preta no local. Vendedores ambulantes ou pessoas portando garrafas de vidro não poderão entrar nos bolsões de segurança feitos pela polícia.

A polícia também solicitou que os torcedores cheguem ao estádio com antecedência, a fim de evitar filas e tumultos. Os portões serão abertos às 13h30, sendo que não será permitida a entrada de garrafas, sinalizadores e quaisquer outros objetos que coloquem em risco a segurança do público em geral.  
 
O dérbi será o de número 195 e é válido pelo Campeonato Brasileiro da Série B. 
 
LEIA MAIS  
Prefeitura proíbe venda de garrafa de vidro no dérbi
"Responsabilidade é maior do lado de lá", diz técnico do Guarani
Após tropeço, Ponte Preta volta a focar no dérbi de sábado



Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON