Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Motorista bate em poste e capota carro na Ruy Rodriguez

Homem e mulher que estavam no veículo tiveram ferimentos após batida e foram socorridos a hospitais da cidade

| ACidadeON Campinas

Carro bateu em poste e capotou (Foto: Reprodução) 

Um motorista bateu o carro em um poste na marginal da Avenida Ruy Rodriguez e capotou o veículo na manhã deste domingo (10) em Campinas. Junto com ele estava uma mulher e ambos ficaram feridos. O homem chegou a ser arremessado do veículo e a mulher ficou presa nas ferragens, segundo a GM (Guarda Municipal).

O acidente ocorreu depois do Extra da Avenida Ruy Rodrigues, próximo a Rua Professora Maria Julieta Godói Cartezani, na pista sentido bairro. Uma das vítimas teve ferimentos mais graves, segundo o Corpo de Bombeiros.

Elas foram levadas para o Hospital PUC-Campinas e  HC (Hospital de Clínicas) da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas). O acidente, segundo os Bombeiros, ocorreu por volta de 9h45. A CPFL Paulista está no local para reparar o poste de luz que sofreu avarias com a batida.  

Atualização às 15h: A CPFL informou que enviou equipes para avaliação e restabeleceu a energia para todos os clientes às 12h11 de hoje.


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON