Publicidade

cotidiano

Previsões 2020: esotéricos contam o que vai acontecer em Campinas

"Muitas máscaras vão cair", apontam os búzios. Místicas enxergam um 2020 de abundância e justiça para Campinas e compartilham simpatias para a passagem

| ACidadeON Campinas -

Confira na matéria o que 2020 reserva para Campinas. (Foto: ACidade ON Campinas)

A chegada do Ano-Novo já está aí. O último dia de 2019 é hoje (31) e a virada do ano, assim como o Natal, realizado há uma semana, é um momento de confraternização com a família e amigos, um momento de reflexão e de desejar por um Novo Ano próspero e melhor. E, sem contar que também é um momento onde muita gente gosta de realizar rituais e simpatias para atrair boas energias e vibrações.  

Pensando nisso, o ACidade ON Campinas preparou uma matéria especial com a participação de três especialistas em esoterismo: uma especializada em mesa radiônica (tábua composta por vários gráficos e símbolos de radiestesia desenvolvida para trabalhar a limpeza, o equilíbrio e a harmonização de pessoas, situações, objetos e ambientes), uma numeróloga e uma mãe de santo.

Elas conversaram com a reportagem e comentaram um pouco sobre as previsões para 2020 em Campinas.

Entre as revelações é que o próximo ano será regido pelo Sol e por isso deve ser um ano de brilho e de revelações. Ou seja muita coisa oculta poderá vir à tona. A numerologia também prevê que a partir de 1º de janeiro nossas vidas terão energia em dobro e é possível que aconteça uma guinada financeira.

As especialistas também ensinaram alguns rituais de passagem para trazer boas energias para o ano que começa.    
 
CONFIRA AS PREVISÕES E NO FINAL DA PÁGINA OS VÍDEOS QUE ENSINAM OS RITUAIS DE PASSAGEM:

FATIMA MORAL - Mesa Radiônica   

A terapeuta radiestesista Fátima Moral. (Foto: ACidade ON Campinas)

A terapeuta radiestesista Fátima Moral explica que 2020 será um ano que promete muitas coisas boas. "Para aqueles que andaram na linha nos anos anteriores", afirmou. 

Regido pelo Sol, 2020 promete trazer um período de paz e harmonia. "É o momento de colher tudo aquilo que foi plantado", explicou. "Mas ainda não será um ano fácil, pois ele traz consigo o julgamento", disse.

Ainda assim, Fátima acredita que este novo ano será muito mais leve e mais fácil que 2019, "Mas com muita justiça", disse.  

Para Campinas, a especialista enxerga uma forte energia de transmutação em sua previsão. "É um ano em que as pessoas terão a tendência de se esquecer de tudo aquilo que traz incômodo, mas é preciso ter muito cuidado, pois este será um ano em que muitas decisões precisarão ser tomadas na cidade", disse.

Fátima termina a previsão para Campinas fazendo um alerta: "Muitos segredos virão à tona".

Confira a previsão completa de Fatima Moral para 2020 no vídeo abaixo:  

 
 
 

Fatima Moral é terapeuta radiestesista. Ela trabalha com a mesa radiônica e oráculos dos orixás. A especialista atende presencialmente e pela internet. Você pode encontrá-la no Youtube (https://www.youtube.com/channel/UCzi8yIN0rbz53pBpSn-HcZA) e no Instagram (@fatimamoraloficial). 

MÃE IEDA PAULA - Búzios
  

A mãe de santo Ieda Paula. (Foto: ACidade ON Campinas)

A mãe de santo Ieda Paula traz previsões para o ano de 2020 e para Campinas pelo jogo de Búzios. Segundo ela, 2020 é um ano que será regido pelo orixá Xangô. "Será um ano de justiça e de realizações", apontou. Este, segundo a mãe de santo, será um ano muito mais tranquilo, que trará resoluções para problemas que foram criados em 2019. "É um ano em que tudo irá fluir de forma natural. Não vai ser um ano tão amarrado como foi 2019", contou. "Mas é preciso cuidado com as mentiras, muitas máscaras vão cair", apontou.  

Para Campinas, Ieda aponta um ano de conquistas, vitória e justiça. "Quem me responde essa pergunta é Oxóssi, o dono da fortuna e da abundância", explicou. "Então este será um ano ótimo, cheio de prosperidade para a cidade", apontou.

Confira a previsão de Mãe Ieda Paula para 2020 no vídeo abaixo:
 
  

Mãe Ieda Paula tem mais de 52 anos na religião. Ela joga búzios e é dona de um terreiro, herança da mãe, em São Paulo. Mãe Ieda Paula está no YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCzaljrhBjBPmboiGrTx922g) e em seu site pessoal - https://iedapaula.com.br/ 
 

SABRINA FREITAS - Numerologia
  
A numeróloga Sabrina Freitas. (Foto: ACidade ON Campinas)

A numeróloga Sabrina Freitas explica que 2020 será regido pelo numeral 4, que representa o trabalho. "O ano de 2020 será um ano de muito trabalho, um ano de planejamento e organização", explica. "Será um ano difícil para quem não tem planejamento, pois a energia que o rege vai exigir isso das pessoas".  

Além de trabalho, Sabrina explica que o 4 também representa a seriedade. "Não é um ano para brincadeira", disse. Mas, apesar da responsabilidade que o número 4 carrega, a numeróloga explica que 2020 será um ano muito bom. "Este vai ser um ano em que nada se esconde. Tudo vai ser mostrado com muita facilidade", contou. Isso se dá porque além do numeral 4, o ano que começa também é representado pelo numeral 20, que representa a lei do retorno. "Este é um ano de colhimento, se você plantou coisas boas, logicamente colherá coisas boas", explica.  

A energia do ano 4 é a energia universal, mas cada pessoa tem a própria energia, que é representada pela data de aniversário. Campinas, cujo aniversário é celebrado no dia 14 de julho, carrega a energia do numeral 3. Somado ao numeral 4, Campinas passará um 2020 regido pela energia do número 7. "A energia do número 7 representa a introspecção", disse. "Então, 2020 será um ano de análise, de bastante seriedade".

Confira a previsão da numeróloga Sabrina Freitas para 2020 no vídeo abaixo:
 

  
Sabrina Freitas é numeróloga e terapeuta holística. Ela realiza atendimentos online. Você pode encontrá-la no Instagram (@elevesenumerologia) e no YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCzRXPSt8x8TgT8ybDowCOCw).  

RITUAIS DE PASSAGEM
 
Fatima não deixa de pular as sete ondas, mesmo quando está fora da praia. "Eu uso uma representação da mãe Iemanjá, seja uma taça de água, uma foto, o que for preciso para representar as sete ondinhas", contou.    

Mãe Ieda gosta de espalhar canela e açúcar pela casa, pedindo para o cigano do ouro trazer ouro e abundância para o próximo ano. Além disso, ela e Sabrina gostam de realizar o banho de ervas para trazer boas energias para a virada.  

CONFIRA OS RITUAIS DE CADA UMA: 
 
FATIMA MORAL - Mesa Radiônica  
 

 

MÃE IEDA PAULA - Búzios  

 

SABRINA FREITAS - Numerologia  




Mais notícias


Publicidade