Aguarde...

cotidiano

Bar Velho Casarão divulga imagens de vandalismo

Na noite de segunda, um grupo entrou no bar e quebrou tudo

| ACidadeON Campinas

Bar Velho Casarão foi destruído na noite de segunda-feira (Foto: Reprodução) 

O Bar Velho Casarão, em Campinas, divulgou imagens do ataque que o estabelecimento sofreu na noite de segunda-feira (10). O local é onde o jovem Andrew Silva Jaroczinski, de 19 anos, estava antes de ser agredido e morto a facada na madrugada do último domingo (9). 
 
Um grupo invadiu o estabelecimento por volta das 22h30 e quebrou cadeiras e geladeiras, além de danificar a mobília e destruir as bebidas que estavam no local. No fim da tarde do mesmo dia, o bar, fica na Praça Bento Quirino, na Rua Sacramento, teve a fachada pichada com a palavra "assassinos".  
 
Pelas imagens da para ver que ao menos seis pessoas, entre elas uma mulher, participaram da ação que durou cinco minutos. A imagem mostra os vândalos entrando no local após chutarem a porta de ferro. Eles estavam vestidos com moletom e capuz para dificultar a identificação. O grupo entra no local e passa a quebrar os equipamentos como uma máquina de chopp que ficava em cima de um balcão e até a área do caixa do estabelecimento. Eles também abrem as geladeiras e jogam as garrafas de bebida no chão. Outras bebidas alguns levam embora. A ação não durou mais do que cinco minutos. 
 
LEIA MAIS SOBRE O CASO 

Jovem morre após briga em bar no Centro de Campinas

Câmera flagra agressão a jovem no Centro de Campinas 
Bar onde jovem estava antes de ser morto é pichado: "assassinos" 
Grupo invade e destrói bar Velho Casarão no Centro 
Novas imagens mostram briga no bar Velho Casarão 
Jovem morto a facadas no Centro é enterrado em Indaiatuba 
Depois de morte e destruição, bar desativa redes sociais 


 



O CASO

Andrew Silva Jaroczinski, de 19 anos, estava no bar Velho Casarão quando a confusão começou no final da noite de sábado. Ele foi perseguido por diversas pessoas, derrubado, agredido e esfaqueado na Rua José Paulino.

Além de Andrew, outros dois jovens de 20 e 23 anos também foram feridos. Eles tiveram alta no domingo.
A vítima chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal Mário Gatti, no domingo de madrugada, mas não resistiu aos ferimentos.

Ele foi enterrado às 9h30 da terça-feira no cemitério Parque dos Indaiás, em Indaiatuba.

Mais do ACidade ON